COMUNICADO AOS DIRETORES, PROFESSORES, PAIS E ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Devido às incertezas do retorno das aulas em 15 dias, a Secretaria Municipal de Educação – SME informa que, a partir de segunda feira, 23 de março, serão enviados nos grupos de whatsapp administrados pela Secretaria, orientações de como repor os conteúdos via on line, através da internet.

Como a reposição é obrigatória, a equipe da Secretaria informa que está trabalhando em casa, porém, sempre à disposição para sanar dúvidas e dar as orientações necessárias a quem precisar.

Lembrando que todos trabalharão em casa neste período, em virtude da pandemia do Coronavírus, e que, em breve, será encaminhada para que todos tenham conhecimento, a resolução do Conselho Municipal da Educação.